Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Sampaio Viana | 20 Mar 2023
P. Paulo Terroso fala do sínodo como caminho
Conferência, organizada pelo Centro Espírito Santo e Missão (CESM), decorre às 21h30 do dia 29 de março no auditório municipal de Barcelos.
  © CESM

O Padre Paulo Terroso profere, às 21h30 do próximo dia 29, no auditório municipal de Barcelos, uma conferência intitulada “Sínodo: um caminho no caminho”.

O orador é membro da comissão internacional da comunicação do atual sínodo dos bispos, que está a decorrer sobre a sinodalidade.

Além de ser o reitor da igreja dos Congregados, na cidade de Braga, o sacerdote é também o diretor do Departamento Arquidiocesano de Braga das Comunicações Sociais e administrador do grupo “Diário do Minho”.

A conferência é organizada pelo Centro Espírito Santo e Missão (CESM), assim se chama agora o antigo Seminário da Silva, Barcelos, dos padres missionários da Congregação do Espírito Santo, e pelo arciprestado de Barcelos.

A entrada para a conferência é livre, gratuita e não necessita de inscrição

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva