1 setembro 2017

Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 35

Fotografia

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento: Domingo, 3 Setembro, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas. No dia 17 de Setembro realiza-se a quarta edição da "Peregrinação dos Frágeis" ao Santuário de Nossa Senhora do Samei

XXII Domingo do Tempo Comum
Ano 6 – n. 35

Pensamento da Semana
"Estamos convencidos de que não poderá haver uma solução genuína e duradoura para o desafio da crise ecológica e das mudanças climáticas, sem uma resposta concertada e coletiva, sem uma responsabilidade compartilhada e capaz de prestar contas do seu agir, sem dar prioridade à solidariedade e ao serviço." (Papa Francisco e Patriarca Ecuménico Bartolomeu)

8 — Natividade da Virgem Santa Maria – FESTA
9 — S. Pedro Claver, presbítero – MF
10 — XXIII Domingo do Tempo Comum

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento
Este Domingo, 3 Setembro, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

Pré-inscrições abertas na Escola de Música Litúrgica Diocesana São Frutuoso
As pré-inscrições decorrem até dia 15 de Setembro. A oferta lectiva da escola passa pelo curso básico e geral de música litúrgica, pela iniciação musical para crianças e ainda pela iniciação/aperfeiçoamento musical para adultos. Mais informações em www.escolamusicaliturgic.wixsite.com/emlsf

Peregrinação dos Frágeis | 17 de Setembro
No dia 17 de Setembro realiza-se a quarta edição da "Peregrinação dos Frágeis" ao Santuário de Nossa Senhora do Sameiro. Esta peregrinação destina-se a pessoas que vivem a deficiência, a dependência, a velhice, a doença física ou psíquica, a solidão, a discriminação, a reclusão, o luto, a marginalidade, o abandono e a institucionalização. Inscrições obrigatórias e gratuitas até 4 de Setembro nos cartórios das paróquias do arciprestado de Braga.

Download de Ficheiros

XXII_Domingo_Tempo_Comum_Congregados.pdf