6 outubro 2017

S. Lázaro inicia nova temporada da Comunidade de Leitura

DACS

“Recuperar o projeto de Jesus”, de José António Pagola, será a primeira obra apresentada.

A paróquia de S. Lázaro inicia uma nova temporada da Comunidade de Leitura na próxima terça-feira, dia 10 de Outubro, com encontros mensais.

A obra proposta insere-se perfeitamente no convite contínuo do Papa Francisco em renovar a pastoral da Igreja e no objectivo principal do novo ano pastoral da Arquidiocese de Braga: Despertar a Esperança, proporcionando o encontro pessoal com Jesus, em busca da renovação inadiável da Arquidiocese”, adiantou o cónego Roberto Rosmaninho, pároco de S. Lázaro.

O sacerdote explicou também que é pretendido que aqueles que se reúnem na Comunidade de Leitura formem um Grupo Semeador da Esperança, conforme é pedido no Plano Pastoral 2017+2018.