Arquidiocese de Braga

Etiqueta Comunidade de Leitura

12 novembro 2018

A. S. Lázaro debate “Compreender o Mundo e Actualizar a Igreja”

Comunidade de Leitura de S. Lázaro organiza mais uma sessão amanhã, 13 de Novembro, pelas 21h15.

7 maio 2018

A. "Terra dos Homens" anima S. Lázaro

Livro de Antoine Saint-Exupéry é alvo de debate em novo encontro da Comunidade de Leitura.

6 abril 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 14

Festa da Divina Misericórdia: Celebramos este o Domingo da Divina Misericórdia com a presença do bispo auxiliar de Braga D. Francisco Senra Coelho.

12 março 2018

A. "As quatro noites da Salvação" preenchem S. Lázaro

Livro do Arcebispo Bruno Forte é alvo de debate por parte da Comunidade de Leitura.

12 fevereiro 2018

A. Noite de Carnaval com Sophia de Mello Breyner

Comunidade de Leitura de S. Lázaro discute no dia 13 de Fevereiro os “Contos Exemplares” de Sophia de Mello Breyner Andresen.

11 dezembro 2017

A. "Natal é todos os dias" em S. Lázaro

Comunidade de Leitura de S. Lázaro organiza mais uma sessão amanhã, 12 de Dezembro, pelas 21h15.

6 outubro 2017

A. S. Lázaro inicia nova temporada da Comunidade de Leitura

“Recuperar o projeto de Jesus”, de José António Pagola, será a primeira obra apresentada.