9 janeiro 2018

Fundação S. João de Deus: Peregrinação a Granada

Fotografia FSJD

DACS

Viagem realiza-se entre os dias 24 e 28 de Maio, mas as inscrições devem ser efectuadas até Fevereiro.

A Fundação S. João de Deus, em colaboração com a agência Sacro Viagens de Lisboa, está a organizar uma viagem/peregrinação a Granada pelos caminhos de São João de Deus. A iniciativa decorre entre os dias 24 e 28 de Maio e destina-se ao público em geral.

"A viagem é acompanhada por um guia turístico, colaboradores da Fundação S. João de Deus e um Irmão de São João de Deus como guia espiritual. O destino é Granada, terra onde S. João de Deus começou a sua missão junto dos pobres e dos doentes mentais. Para além de ser uma viagem/peregrinação onde conhecemos a história deste santo português e percorremos caminhos por onde andou na época, visitamos também Montemor-o-Novo, terra onde nasceu e de obras dos Irmãos em Espanha e Portugal como hospitais de saúde mental. Uma sensibilização para esta realidade e para o excelente trabalho desenvolvido no mundo pelos Irmãos", adiantou Ana Reis, responsável pela delegação de Braga.

As inscrições podem ser efectuadas até Fevereiro. Para mais informações, pode consultar o desdobrável, utilizar o e-mail [email protected] ou o número de telemóvel 962 522 347.

Download de Ficheiros

Desdobrável