30 março 2018

Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 13

Fotografia

8 de Abril: Festa da Divina Misericórdia. Celebramos o Domingo da Divina Misericórdia com a presença do bispo auxiliar de Braga D. Francisco Senra Coelho. A Comunidade Shalom organiza, da parte da tarde, uma celebração com o seguinte programa: 14h30 Acolh

V Domingo da Quaresma
Ano 7 – n. 13

Pensamento da Semana
A ressurreição de Cristo conduz-nos a querer ter voz activa e a viver a alegria ser Igreja. (D. Jorge Ortiga)

ATENÇÃO:
Do dia 2 de Abril, segunda-feira, até ao dia 6 de Abril (inclusive), sábado, não há serviço de confissões na Basílica.

Liturgia
8 — II Domingo de Páscoa ou da Divina Misericórdia

1 de Abril: Domingo de Páscoa
Eucaristia nos horários habituais: 9h, 10h30, 12h. No fim de cada eucaristia é dada a Cruz a beijar pelo mordomo deste ano, Valter Pereira de Figueiredo.

8 de Abril: Festa da Divina Misericórdia
Celebramos o Domingo da Divina Misericórdia com a presença do bispo auxiliar de Braga D. Francisco Senra Coelho. A Comunidade Shalom organiza, da parte da tarde, uma celebração com o seguinte programa: 14h30 Acolhimento; 15h Terço da Divina Misericórdia; 15h30 Ensino: Toda a nossa esperança está em Tua grande misericórdia; 16h15 Adoração; 17h10 Intervalo; 17h30 Eucaristia. Haverá confissões durante toda a tarde.

Equipa sócio-caritativa dos Congregados
Lembra-te dos nossos pobres. No entardecer da vida seremos julgados apenas sobre o amor: “Tive fome e destes- Me de comer, tive sede e destes-Me de beber, estava nu e vestiste-me, estava doente e cuidaste de Mim, estava preso e visitaste-Me” (Mt 25, 35-36)

Download de Ficheiros

Domingo_de_Pascoa_Boletim_Congregados.pdf