4 abril 2019

"A Missão é um dia Feliz" chega à Póvoa de Varzim

Fotografia DR

DACS com DAPV

Grupo de Teatro S. João Bosco sobe ao palco do Auditório Municipal na noite do dia 6 de Abril.

No próximo sábado, dia 6 de Abril, o Departamento de Pastoral para as Vocações da Arquidiocese de Braga (DAPV) promove a apresentação de uma peça de teatro com o objectivo de continuar a preparar e divulgar a Semana de Oração pelas Vocações da Arquidiocese, que este ano acontecerá no Arciprestado de Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

A iniciativa acontece às 21h30, no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim, com a actuação do Grupo de Teatro S. João Bosco, constituído por seminaristas do Seminário Conciliar e do Seminário de Nossa Senhora da Conceição.

Sobe ao palco a peça “A Missão é um dia feliz”, numa clara alusão ao Ano Missionário proposto pela Conferência Episcopal, cujo texto e encenação têm a assinatura de José Miguel Braga.

Este é mais um dos momentos promovidos pelo DAPV no âmbito da Semana de Oração pelas Vocações, que este ano se assinala de 5 a 12 de Maio.