4 setembro 2020

Fotografia Arquidiocese de Braga

DAC-GV

Padre Tiago Leonel Araújo Cunha

A paróquia de Nossa Senhora da Conceição acolhe este domingo o seu novo Pároco, Padre Tiago Leonel Araújo Cunha.

A cerimónia está agendada par as 16h00, na Igreja Paroquial, sendo que o cortejo litúrgico se prepara na Capela, pelas 15h45.

Nascido a 24 de Julho de 1991, o Reverendo Padre Leonel foi ordenado sacerdote em 15 de Julho de 2018.

A 18 de Julho do mesmo ano foi nomeado para a paroquialidade das comunidades de Brufe (Espírito Santo), Chorense (Santa Marinha), Cibões (São Mamede), Gondoriz (São Mamede) e Valdreu (São Salvador), no Arciprestado de Terras de Bouro.

O Reverendo Padre Leonel Cunha sucede na paroquialidade de Nossa Senhora da Conceição ao Reverendo Padre João Germano Queirós de Carvalho, que ali foi pároco de 1996 a Julho passado, de onde se despediu, por razões de saúde, em Eucaristia celebrada a 26 de Julho.