3 outubro 2020

Fotografia Diocese de Braga

DACGeV

Santa Eufémia de Prazins, Santa Maria de Corvite e Santo Tirso de Prazins

As comunidades paroquiais de Santa Eufémia de Prazins, Santa Maria de Corvite e Santo Tirso de Prazins, na zona Pastoral das Taipas, neste Arciprestado de Guimarães e Vizela, acolhem este fim de semana o seu novo pároco.

Trata-se do Reverendo Padre José Pedro Vale Oliveira, nascido a 8 de Abril de 1991, natural da paróquia de Tabuadelo, deste arciprestado, tendo sido ordenado em 16 de Julho de 2017. Esteve desde então ao serviço das comunidade de São Pedro de Alvite, Santa Senhorinha de Basto, São Sebastião de Passos e Santa Marinha de Pedraça, no Arciprestado de Cabeceiras de Basto.

A tomada de posse acontece sábado, dia 3 de outubro, às 18h30, em Santa Eufémia de Prazins; domingo, dia 4, às 10h30, em Santa Maria de Corvite, e às 16h00, em Santo Tirso de Prazins.