8 abril 2021

Centro Social de Esmeriz reflecte sobre "Educar em Família"

Fotografia Centro Social da Paróquia de Esmeriz

DACS

A sessão acontece no dia 17 de Abril, às 21h00, com a participação de Juan Ambrósio, docente de Teologia na Universidade Católica Portuguesa.

No âmbito da comemoração dos 20 anos do Centro Social da Paróquia de Esmeriz (Vila Nova de Famalicão), a instituição promove nova conferência online, desta vez subordinada ao tema "Educar em Família".

A sessão acontece no dia 17 de Abril, às 21h00, com a participação de Juan Ambrósio, docente de Teologia na Universidade Católica Portuguesa, que falará sobre os desafios, possibilidades e oportunidades de educar e viver em tempos de pandemia na vida familiar.

O encontro é realizado via Zoom para toda a "família" do Centro Social da Paróquia de Esmeriz, como colaboradores, pais, direcção e comunidade.