4 junho 2021

X Domingo do Tempo Comum

Fotografia

Este Domingo, 6 de Junho, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

X DOMINGO DO TEMPO COMUM
Ano 10 – n. 16 [versão impressa]

Pensamento da Semana
A palavra importante para nós é “testemunho”. Os jovens hoje perdoam-nos tudo, menos a incoerência, e nós trabalhamos muito isso com os professores.
[Pe. Rúben Cruz]

Liturgia
9 — S. Efrém, diácono e doutor da Igreja [MF]
10 — S. Anjo da Guarda de Portugal [MO]
11 — Sagrado Coração de Jesus [SOLENIDADE]
12 — Imaculado Coração da Virgem Santa Maria [FESTA]
13 — XI Domingo do Tempo Comum

Agora pode fazer o seu donativo por MBWAY
Já pode fazer o seu donativo à Basílica dos Congregados a partir da aplicação MBWAY. O número de telemóvel é o 910 896 822. [colocar o símbolo da MBWAY]

Exposição adoração do Santíssimo Sacramento

Bom Jesus tem visitas guiadas disponíveis
Visitas guiadas são dinamizadas por guias locais do Santuário que irão orientar os visitantes por cinco percursos diferentes.
As visitas estão disponíveis para grupos organizados ou individuais, com um mínimo de 1 pessoa e um máximo de 25 pessoas.
É obrigatória uma marcação prévia através do telefone 253676636 ou do e-mail [email protected], podendo escolher-se o percurso, a data, hora e número de participantes. As visitas estão disponíveis em português, espanhol, inglês, francês e italiano.

Equipa Sócio-Caritativa dos Congregados
Lembra-te dos nossos pobres. No entardecer da vida seremos julgados apenas sobre o amor: “Tive fome e destes-Me de comer, tive sede e destes-Me de beber, estava nu e vestiste-me, estava doente e cuidaste de Mim, estava preso e visitaste-Me” (Mt 25, 35-36). IBAN PT50 0035 0171 00002883 032 89

Download de Ficheiros

X_Domingo_Ano_B_2021.pdf