4 março 2022

Cáritas celebra Semana Nacional de 13 a 20 de Março

DACS

“Amor que transforma” é o lema desta Semana.

A Cáritas Arquidiocesana de Braga, a par da Cáritas Portuguesa, assume e dinamiza, por mais um ano, a Semana Nacional da Cáritas.

Tendo como objectivos fundamentais a divulgação do trabalho realizado, de forma a que todos sintam a missão da Cáritas como sua, e a recolha de verbas, que são fundamentais ao desenvolvimento e ao funcionamento das acções e serviços da Instituição, a Semana Nacional da Cáritas assume especial relevância em termos institucionais.

Este ano, a Semana Nacional da Cáritas é celebrada entre os dias 13 a 20 de Março, tendo como tema: “Amor que transforma”, no âmbito da qual a Cáritas Arquidiocesana de Braga leva a cabo o seu peditório público anual, principal fonte que garante e sustenta a acção da instituição.