29 novembro 2022

Fotografia DR

Sandra Maria Vale, Bruno Luís Rodrigues e Ir. Maria José Oliveira

Terça-feira, 29 de novembro - A flor / A esperança

Tudo farei para poder corresponder a este desafio, contando sempre com a força e a graça do Espírito Santo e o olhar materno e atento da Senhora da Assunção.

D. Delfim à Arquidiocese de Braga

Da biografia:

De 1995 a 31 de dezembro de 2000 foi chefe de equipa do Projeto de Luta contra a Pobreza; exerceu funções de Coordenador Distrital do Projeto Vida, de 24 de abril de 1996 a 18 de agosto de 2000.

De 19 de agosto de 2000 a 30 abril de 2002, D. Delfim Esteves Gomes exerceu funções de coordenador distrital do Instituto Português da Droga e Toxicodependência.

Oração:
Senhor nosso Deus, Autor da Vida e da sua gradação até à Beleza, nós vos glorificamos pela Vossa imensa ternura e compaixão! Regozijamo-nos em Vós que colocais a vossa potência na nossa insignificância e nos chamais à maturidade! Regozijamo-nos em Vós que nos enviais o Paráclito! Amassai-nos a vida com as vozes dos que clamam para que lhes deis de comer. Fazei que não tenhamos medo de levar o vosso abraço aos espaços onde não há mãos nem olhos para abraçar o presente e o porvir! Fazei-nos sentinelas de uma “esperança que não engana, porque o amor de Deus foi derramado nos nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” (Rom 5,5)

2022.11.28

Sandra Maria Vale, Bruno Luís Rodrigues e Ir. Maria José Oliveira