22 maio 2024

Celorico de Basto celebra Dia do Voluntário JMJ a 25 de Maio

Fotografia Facebook Pastoral de Jovens - Celorico de Basto

DACS com Pastoral Juvenil de Celorico de Basto

A Pastoral Juvenil  e o Comité Organizador Arciprestal (COA) de Celorico de Basto irão promover no próximo sábado, 25 de maio, o Dia do Voluntário JMJ. O objetivo, segundo os organizadores, é celebrar e agradecer à Câmara Municipal e a todos os voluntários que se dedicaram e contribuíram para o sucesso no acolhimento aos jovens que visitaram o concelho nos Dias na Diocese inseridos na Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Esse dia será também um momento de reencontro para todos os jovens de Celorico que participaram na JMJ 2023 em Lisboa.

A atividade terá lugar no Parque Lúdico do Freixieiro (Zona Verde de Celorico de Basto), e contará com uma Eucaristia às 16h, seguida de um lanche/convívio para todos os presentes.

Nesse dia serão também entregues os Certificados de Voluntário como reconhecimento pelo trabalho e empenho de todos.

Download de Ficheiros