Arquidiocese de Braga -

8 abril 2025

Voto de Congratulação pelo 100º Aniversário do Seminário de Nossa Senhora da Conceição publicado em Diário da República

Fotografia DR

O Seminário de Nossa Senhora da Conceição da Arquidiocese de Braga, que completou um século de existência no dia 14 de novembro de 2024, foi distinguido com o Voto de Congratulação do Parlamento Nacional pelo seu 100º aniversário.

O voto, apresentado pela Deputada Ana Santos, no dia 3 de dezembro de 2024, na Comissão Parlamentar de Educação e Ciência, foi aprovado no Parlamento, por unanimidade, ou seja, sem votos contra.

Entretanto, o Voto de Congratulação foi publicado no Diário da Assembleia da República - DAR II Série-B n.º 045 de 06 de dezembro de 2024. Com o nº 212/2024, o voto refere que “a Assembleia da República saúda o Seminário de Nossa Senhora da Conceição pela passagem do seu 100.º aniversário, bem como todos os seus dirigentes, antigos e atuais alunos e as comunidades envolventes.”