Arquidiocese de Braga

CNS/Paul Haring

20 maio 2022

A. Sínodo não pode ignorar questões difíceis, diz o Cardeal Grech

O cardeal Grech não está preocupado com o sínodo alemão e pediu espaço para partilhar “alegrias e medos”.

2 maio 2022

A. Comunicação em tempos de crise em debate na Católica de Braga

A entrada é livre no dia 4 de Maio.

22 março 2022

Notícia

A. Qual é o lugar das Igrejas cristãs na construção da paz?

Comunidade da Capela do Rato, em Lisboa, organiza debate no dia 30 de Março.

25 março 2021

A. "Curados por um Deus ferido" a partir de Famalicão

Iniciativa online acontece no dia 31 de Março, às 21h30, e é transmitida através das redes sociais da paróquia de Sto. Adrião (Facebook e Youtube) e da Confraria das Santas Chagas (Facebook).

24 fevereiro 2021

Notícia

A. Encontro com directores das Escolas Católicas foi "verdadeira lição sobre cidadania"

A investigadora La Salete Coelho ajudou a responder à pergunta “Que Cidadania e Desenvolvimento no contexto da Escola Católica?”.

24 fevereiro 2021

Notícia

A. Cónego Roberto Mariz participa n' "O desafio da (i)Humanidade de grupo"

O debate tem como objectivo analisar o documento da Conferência Episcopal Portuguesa “Recomeçar e Reconstruir”.

23 outubro 2020

Notícia

A. Vem aí uma Pro(vocação)!

Conversa vocacional decorre no dia 30 de Outubro, as 21h15, com transmissão online.

22 outubro 2020

Notícia

A. Debate online: "Tenho uma deficiência. Catequese, onde estás?"

Encontro é organizado pelo Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência (SPPD), em parceria com a Agência Ecclesia.

17 junho 2020

Notícia

A. "Pessoas com Deficiência e COVID-19: Cuidadas ou Esquecidas?"

O debate online é aberto a todos os interessados e acontece às 21h30. Tem apenas de fazer a sua inscrição prévia através do e-mail [email protected].

27 fevereiro 2020

Notícia

A. ACEGE Minho debate "A economia de Francisco"

Jantar-debate tem entrada livre, mas carece de inscrição prévia. Iniciativa conta com a intervenção do professor Ricardo Zózimo.