Arquidiocese de Braga

Etiqueta Eu sou Matriz

26 abril 2022

A. "Eu Sou Matriz" dinamiza Box do Dia da Mãe

Angariação de fundos reverte a favor das obras da Matriz.

9 março 2022

A. "Eu sou Matriz" prepara Dia do Pai especial

Iniciativa consiste em angariação de fundos através de uma "box" para ser degustada em família.

2 janeiro 2019

A. Cantar os Reis

Dar as boas festas e desejar um bom ano a todos os paroquianos e amigos é o objectivo do grupo Cantar das janeiras organizado pelo Movimento EU SOU MATRIZ

26 dezembro 2018

A. Concerto de Natal 2018

Um concerto de Natal promovido pelo Orfeão Famalicense, pela Escola ArtEduca e com a presença do pianista Pedro Gomes. Este concerto visa angariar fundos para a Matriz Antiga.

15 dezembro 2018

A. Jantar Solidário EU SOU MATRIZ

O Movimento Eu Sou Matriz promove mais um jantar solidário com o intuito de, para além de angariar fundos para as obras realizadas na Matriz Antiga de Vila Nova de Famalicão, promover uma cultura de pretença à paróquia, de tecer uma comunidade geradora de

2 outubro 2018

A. Santo Adrião recebe recital de Violoncelo e Piano

Iniciativa tem vertente solidária e acontece na sexta-feira, pelas 21h15, na Matriz Antiga de Famalicão.

27 novembro 2017

A. "Showcooking Eu Sou Matriz"

Primeira "Masterchef" portuguesa, Lígia Santos, ensina a confeccionar doce de Natal em Vila Nova de Famalicão.

24 maio 2017

A. Arraial Santo António

9 a 13 de Junho

10 janeiro 2017

A. Grande Leilão

Dia 29 de janeiro

Eu sou Matriz

7 abril 2016

A. "Eu sou Matriz" confecciona refeição solidária

Fundos angariados revertem para as obras de requalificação da Matriz Antiga.