Arquidiocese de Braga

Etiqueta Imaculado Coração de Maria

23 março 2022

A. Revelado texto do Acto de Consagração ao Imaculado Coração de Maria

A celebração em Fátima vai ser transmitida em directo na página de Facebook da Arquidiocese de Braga, assim como nos canais do próprio Santuário.

22 março 2022

A. Santuário de Fátima prepara Acto de Consagração com itinerário

Este podcast em três passos, publicado até quinta-feira às 12h00, propõe um “tríduo de meditação e oração sobre o Imaculado Coração de Maria, a Consagração e a Paz”.

Diocese de Setúbal

18 março 2022

Notícia

A. Bispos portugueses associam-se a consagração de Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria

A CEP pede que “todas as paróquias, comunidades, institutos de vida consagrada e outras instituições eclesiais assumam esta intenção de consagração nas celebrações” no dia 25 de Março.

DR

16 março 2022

A. Bispos russos: Consagração de Maria é oração, não é magia

Os bispos católicos da Rússia reagiram à decisão do Papa Francisco de consagrar a Rússia e a Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria.

25 março 2020

Notícia

A. Momento nacional de oração é hoje

Momento será transmitido nas páginas de Facebook da Arquidiocese e Diário do Minho.