Arquidiocese de Braga

Etiqueta Média

7 setembro 2022

Notícia

A. Conclave de “celebridades” no Vaticano: Denzel Washington, Andrea Bocelli ou Eva Cavalli juntam-se ao “Vitae Summit” do Papa

Sede da Academia de Ciências Sociais acolhe durante dois dias um encontro de artistas e meios de comunicação sobre a cultura do encontro.

18 fevereiro 2022

Notícia

A. Conferência analisa representação dos refugiados nos media

A análise, que decorre no Auditório Isidro Alves, será feita pelo professor Carlos Arcila Calderón, da Universidade de Salamanca, e pela jornalista da RTP Cândida Pinto.

Wong Maye-E/AP

15 fevereiro 2022

Notícia

A. Canonista alerta sobre perigos das redes sociais para os padres

Antes de uma importante conferência sobre o sacerdócio, o proeminente canonista jesuíta padre Gianfranco Ghirlanda alertou contra os riscos das redes sociais e o apego excessivo às devoções externas, sublinhando a importância do serviço.

22 novembro 2021

Notícia

A. A evangelização honesta precisa de jornalismo honesto

A Igreja precisa desesperadamente de fontes de notícias honestas, objectivas e profissionais, ou será inútil para a proclamação do Evangelho.

Vatican Media

12 novembro 2021

Notícia

A. Juiz impõe multas aos média australianos por revelarem informações sobre o caso que envolveu o cardeal George Pell

Uma dezena de jornais e portais não acataram a ordem judicial de sigilo.