Arquidiocese de Braga

ANSA

14 setembro 2022

Notícia

A. Aqui está o mundo dos escravos modernos: “50 milhões vivem como reféns”

Mais de metade são mulheres. Em risco estão especialmente os migrantes e as minorias.

18 julho 2022

Notícia

A. Rede antitráfico de religiosas salvou mais de 26 mil mulheres na Ásia em 2021

Talitha Kum alerta sobre como as crises económicas e sociais tornam as pessoas mais vulneráveis.

18 julho 2022

Notícia

A. "Que ninguém fique para trás"

Nota das Comissões Diocesanas Justiça e Paz.

Paul Haring/CNS

29 junho 2022

Notícia

A. Caridade católica lança campanha para proteger idosos durante o Verão quente

“Saving Our Elders” (Salvando os nossos idosos) é um programa da Comunidade de Sant'Egídio, apresentado na terça-feira, 28 de Junho, na sua sede no bairro de Trastevere, em Roma.

18 março 2022

Notícia

A. Cáritas reivindica perante as Nações Unidas o direito dos mais vulneráveis ​​a uma habitação digna

A organização interveio na sessão de apresentação do Relatório Especial da ONU para uma habitação adequada.

28 outubro 2021

Notícia

A. Aloysius John: “A Cáritas pode ajudar o processo sinodal promovendo o diálogo e a solidariedade com os mais vulneráveis”

Secretário-geral da Caritas Internationalis reflectiu sobre os 70 anos da instituição.