15 julho 2017

Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 28

Fotografia

Capela do Recolhimento das Convertidas — Santa Maria Madalena — vai acolher o concerto coral "Ad Maiorem Dei Gloriam II", no dia 22 de Julho, sábado, às 21h30.

XV Domingo do Tempo Comum
Ano 6 – n. 28

Pensamento da Semana
"A Igreja deve respirar com os dois pulmões, masculino e feminino. Mas isso não acontece, o feminino é considerado só serviço, serviço mudo". (Lucetta Scaraffia)

17 — Bb. Inácio de Azevedo, presbítero, e Companheiros, mártires – MO
18 — B. Bartolomeu dos Mártires, bispo – MO
20 — S. Apolinário, bispo e mártir – MF
21 — S. Lourenço de Brindes, presbítero e doutor da Igreja – MF
22 — S. Maria Madalena – FESTA
23 — XVI Domingo do Tempo Comum

Voluntariado de Verão
O grupo “Diálogos — Leigos SVD para a missão” propõe dois projectos de voluntariado missionário, o “Caminhos e sorrisos”, de 4 a 12 de Agosto, em Lisboa, e a “Semana Missionária em Almodôvar” (Beja), de 19 a 26 de Agosto.
O voluntariado “Caminhos e sorrisos” realiza-se com crianças e jovens. A “Semana Missionária em Almodôvar” consiste numa semana de trabalho missionário junto da população. Ambos se destinam a maiores de 16 anos. Mais informações em www.diocese-braga.pt

Concerto coral "Ad Maiorem Dei Gloriam II"

Ajude-nos a ajudar | Equipa Sócio-Caritativa
No entardecer da vida seremos julgados apenas sobre o amor: “Tive fome e destes-Me de comer, tive sede e destes-Me de beber, estava nu e vestiste-me, estava doente e cuidaste de Mim, estava preso e visitaste-Me” (Mt 25, 35-36).

Download de Ficheiros

XV_Domingo_do_Tempo_Comum.pdf