26 agosto 2017

Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 34

Fotografia

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento: Domingo, 3 Setembro, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas. No dia 17 de Setembro realiza-se a quarta edição da "Peregrinação dos Frágeis" ao Santuário de Nossa Senhora do Samei

XXI Domingo do Tempo Comum
Ano 6 – n. 34

Pensamento da Semana
"Os homens precisam de esperança para viver e do Espírito Santo para esperar." (Papa Francisco)

Liturgia
28 — S. Agostinho, bispo e doutor da Igreja – MO
29 — Martírio de S. João Baptista – MO
3 de Setembro — XXII Domingo do Tempo Comum

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento

Pré-inscrições abertas na Escola de Música Litúrgica Diocesana São Frutuoso
As pré-inscrições decorrem até dia 15 de Setembro. A oferta lectiva da escola passa pelo curso básico e geral de música litúrgica, pela iniciação musical para crianças e ainda pela iniciação/aperfeiçoamento musical para adultos. Mais informações em www.escolamusicaliturgic.wixsite.com/emlsf

Peregrinação dos Frágeis | 17 de Setembro
No dia 17 de Setembro realiza-se a quarta edição da "Peregrinação dos Frágeis" ao Santuário de Nossa Senhora do Sameiro. Esta peregrinação destina-se a pessoas que vivem a deficiência, a dependência, a velhice, a doença física ou psíquica, a solidão, a discriminação, a reclusão, o luto, a marginalidade, o abandono e a institucionalização. Inscrições obrigatórias e gratuitas até 4 de Setembro nos cartórios das paróquias do arciprestado de Braga.

Download de Ficheiros

XXI_Domingo_do_Tempo_Comum_Congregados.pdf