25 janeiro 2021

Pensar (de novo): “Ética Prática para o tempo da crise global do ambiente e clima”

DACS com Pastoral da Cultura

A participação na sessão é gratuita, mas implica uma inscrição obrigatória.

No próximo dia 8 de Fevereiro, a Pastoral da Cultura da Arquidiocese de Braga promove a terceira sessão do ciclo de conferências online "Pensar (de novo)", desta vez sobre “Ética Prática para o tempo da crise global do ambiente e clima”.

O investigador e Professor Catedrático Viriato-Soromenho Marques é o orador convidado para orientar este terceiro encontro, com início marcado para as 21h00. A participação na sessão é gratuita, mas implica uma inscrição obrigatória disponível aqui.

"Num tempo onde questões sociais difíceis e controversas se multiplicam, esta sessão colocará em destaque uma problemática premente dos tempos modernos: a emergência climática global", adianta a Pastoral.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].