Arquidiocese de Braga

DR

13 junho 2024

A. Encontro dos Tribunais Eclesiásticos da Província Eclesiástica de Braga

Encontro teve a presença de D. José Cordeiro e refletiu sobre o dinamismo sinodal da Igreja

Avelino Lima

1 fevereiro 2024

Notícia

A. D. José incentiva Tribunal Eclesiástico a tratar casos com humanidade e misericórdia

Arcebispo de Braga pede discernimento na inauguração do Ano Judiciário 2024

27 janeiro 2022

A. Tribunal Eclesiástico de Braga inaugurou Ano Judiciário

Tendo em conta a pandemia, o habitual almoço entre os participantes não se realizou.

18 junho 2021

Notícia

A. Tribunais da Província Eclesiástica de Braga debateram importância da colaboração entre o Tribunal e o Perito

O encontro teve início pelas 10h00 com um momento de acolhimento pelo Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico e Metropolitano Bracarense, o Cónego Mário Martins Rodrigues.

16 junho 2021

A. Tribunais da Província Eclesiástica de Braga reúnem amanhã

Encontros anuais dos Tribunais da Província Eclesiástica de Braga realizam-se desde 2011 e, ao longo destes dez anos, apenas não foi possível realizar o de 2020 devido à pandemia.

31 janeiro 2020

Notícia

A. D. Jorge Ortiga pede consciência, responsabilidade e escrúpulo ao Tribunal Eclesiástico

Arcebispo Primaz esteve, esta Quinta, na sessão solene de abertura do ano judicial do Tribunal Eclesiástico Metropolitano Bracarense.

3 julho 2019

Notícia

A. Encontro Anual dos Tribunais da Província Eclesiástica de Braga decorreu na sexta-feira

Encontro juntou aqueles que trabalham habitualmente nos Tribunais Eclesiásticos e D. José Cordeiro, Bispo de Bragança-Miranda, diocese anfitriã.